26 de set. de 2012

Inaugurando!

Oi… *vergonha*


Aqui estou eu inaugurando mais um bloguinho… e torcendo internamente para que eu consiga mantê-lo!


Bem… prometo organizar meu tempo e fazer pelo menos 1 post por semana, o fato de ser WP ajudará e muito nesta tarefa, já que fiz outros com o blogger e ele simplesmente cansa TODA a minha beleza huahauhau!


Então… vamos falar de que? Bom, o que não vai faltar é assunto… porque vou postar sobre tudo que eu amo então… aguardem, postarei todas as minhas experiências com (DoItYourself) faça você mesma na decoração da minha casinha (algumas acompanharam a construção pelo blog antigo e viram muita coisa mas também sabem que fiquei devendo a parte pós-mudança! oops!) e claro, dicas, sugestões e muita inspiração encontradas pela net… ou by myself! hihihi


Enfim… não deixem de guardar esse endereço e me visitarem de vez em quando ok?!


Tudo está ainda bem bagunçado, ainda estou arrumando tudo, em breve muitos links legais para vocês morrerem de raiva (BOA) de mim hehehe! ;)


Minha cabeça está cheinha de coisas legais, espero que elas não fujam!


beijO!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?!