5 de ago. de 2013

Almofadas, muitas almofadas!

HELLO!!!
Estou de volta com um assunto legal!!!

Eu AMO almofadas!! Elas dão um SUPER UP na decoração! 
Qualquer salinha branca fica linda com aquele composê de cores, listras, poás, florais, etc!


Eu recentemente fiz 3 novas almofadinhas, mas desejo fazer muitas outras! 
Para fazer almofadas você gasta pouquissimo tecido e tempo e as possibilidades são infinitas! 
Vocês já perceberam como elas estão em alta? E como estão ficando cada vez mais criativas?!
Vou mostar as minhas e um monte mais para você se inspirar e fazer ou comprar muitas! ;)

O processo criativo!
O resultado!

Encontrei coisas lindas e inspiradoras pela net veja:

Incríveel, nem parece uma almofada né?! 


Delíciiia!! Muito fofas né?! 

Olha que idéia legal! Super clássico!! (clique para ver várias idéias)
Que delicinhas!!!

Vocês já viram as Stone Cushions
Eu quando vi achei demais!! Dá uma vontade cair por cima delas né?!

Confortável não?!
Amei esse quarteto!!
Ambientes inspiradores:

Estilo cabana!!
Ambiente super clean e gostoso!
Apaixonei! Que lindas cores!!
Que perfeição!

Ai ai ai... o post tá ficando enoorme, acho que tem assunto pra uma parte II! 
Com certeza postarei sobre alguma dica de faça você mesma e com links de onde encontrar! ;)
Ah! E espero voltar pra mostrar novas feitas por mim!
E veja aqui no pinterest mais coisas lindas!!
 
Volto logo!
Cheiro!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?!