13 de ago. de 2013

Pensando aqui com meus botões... Primeiro sorteio do blog!



EU AMO botões!
Ai como amo! Só em colocar a coleção em um vidro e pronto, eu já acho LINDO e pra mim nem precisava mais nada... As vezes acho que eu sou louca kkkk... mas sei que tem muitaa gente como eu!
E se você também ama, NUNCA pesquise projetinhos e idéias com botões senão, vai ficar louca como eu, tô avisando....
Mas como aqui não tenho esse objetivo, separei apenas algumas inspirações para hoje, foi difícil mas acho que consegui garimpar algumas coisas fofas, dá para fazer de TUDO!

 Em alguns tem até passo-a-passo para vocês!
E depois eu posto projetinho feitos por mim usando ELES! :)

 Quadrinhooos... own...
jennaulls
mod podge rocks (passo-a-passo)
Freckled Nest
Freckled Nest (tutorial)

the pink doormat (tutorial)
Outras idéias:
knit1slip1 (tutorial)
Craft Stylish (tutorial)

yellowblackbird (tutorial)
Além dessas idéias dá também para fazer imãs, cartões, cinto, formar desenhos e expor na parede, clips, prendedor de cabelo, flores, anéis, pulseira, tuudo... por isso eu amo tanto!

Aqui & aqui mais inspiração!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Mudando de assunto... 
Tenho uma super novidade!

Teremos o primeiro sorteio no blog!! 
Assim que chegarmos aos 100 fans no Facebook!
Espero vocês.... e o produto a ser sorteado ainda é surpresa, logo eu conto ou deixo vocês darem uma espiada, faz parte de um grande projeto, então conto com vocês! ;)

Volto logo!
Obrigada pela visita!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?!