18 de out. de 2013

Achados: Cute decor

Vou começar hoje uma tag nova no blog! O Achados... que sempre mostrará para vocês coisas que me inspiram e que encontro nas minhas pesquisas para meus projetinhos pela net! 
Cada postagem terá um tema específico e hoje vou mostrar várias imagens de decoração fofa que encontrei e com certeza vocês vão se inspirar com uma ou todas elas!

Primeiro, fiquei encantada com tudo nesse quarto! A riqueza de detalhes nas paredes, tecidos e até no teto! Amei as cores usadas e os móveis!

Fofura master!! Só cor e coisa linda nesse espaço! É incrível como as cores são fundamentais para determinar o estilo né?! Amei as gaiolas na parede e esse tapete listrado é demais!!

 Uma graça essa mesa listrada! Achei fofos esse banco e essa cadeirinha em tom rosa pastel fazendo parceria, ficou tudo tão romantico!
 

Eu AMO pink + gray! E esse chevron no tapete? E essas listras na parede?! E essa moldura pink? Achei a combinação perfeita de várias coisas que eu amo! Pode não ser o "super cute" mas toda essa combinação resultou em um cute super chic e charmoso por isso ela ganhou meu coração! rs!

 Xadrez + floral é igual a fofo e romantico! Super clean mais cheio de charme e novamente as cores é que definem o estilo!
 

Tem coisa mais fofa que é esse espaço?! Perfeita combinação de móveis planejados e decoração super bem pensada!

Tecido e papel... são materias para revestir um móvel esquecido ou "desatualizado" e deixá-lo com estilo moderno ou... fofo!

Esse próximo quarto é simplesmente perfeito! Eu AMEI a combinação de cores e todos os detalhes! Essa cama é simplesmente perfeita! Dá para acomodar várias coisinhas!
 

Talvez você não tenha A geladeira retro cor-de-rosa e nem precisa estampar a cara da hello kitty na sua cozinha para deixá-la fofa e charmosa! Observe os detalhes e inspire-se!
Bolinhas, listras, xadrez, flores.... cores em tom pastel, objetos de decoração, tudo isso pode deixar a sua casa muito fofa! E você pode começar com pequenos detalhes!
Veja essa seleção de cozinhas:

 Num próximo post venho mostrar alguns itens de decoração e idéias de coisas que nós mesmas podemos fazer sem gastar muito para deixar a nossa casa mais "cute"!!
Para quem ainda não curtiu, na página do isso+aquilo no facebook posto inspiração e dicas super legais! ;)

interiordiva.com | indulgy.com | homena.org | asortoffairytalegirl.blogspot.com.br | pinterest | whitelacquer.blogspot.com.br | designarthouse.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?!