29 de abr. de 2014

Inspiração: Achados no Pinterest

Hello gente! Sumida (como sempre) mas sempre pensando nesse cantinho que eu amo!
Hoje vou mostrar o que chamou a minha atenção no "Popular on Pinterest"!

Como eu AMO branco o que primeiro me cativou foi essa imagem postada como: cozinha branca! Para ver mais imagens siga os links (clique na imagem)!
http://www.pinterest.com/pin/76279787411729462/

 Outra coisa que eu ameeei e que inclusive me lembrou esse post passado falando sobre organização, foi esse pin que me levou ao blog com outras dicas legais sobre organização de closet/armários, embora em Inglês dá pra entender pelas imagens ou tentar uma tradução via google translate! :)
http://www.pinterest.com/pin/171840542006218990/

Quem já me conhece sabe que amo reaproveitar, reciclar.... esse pin me chamou atenção porque eu amo caixotes e sempre que vejo uma imagem assim morro de vontade de ter vários! :) 
O que eu achei que fez a diferença nessa idéia foi terem usado essa mão francesa que dá um ar antiguinho e romantico para o banheiro!
No blog a postagem mostra 25 idéias de como reciclar e fazer bonito na decoração! Dá pra aproveitar algumas idéias!!
http://www.pinterest.com/pin/219691288045937795/

Quem ama prateleira, nichos e quadros (o/) como eu e está em busca de inpiração para dar um UP na sua sala vai amar esse pin que linka para o site casa abril!

Confesso que esse próximo pin nem me chamou tanto a atenção, mas quando fui clicar no link achei váaarios quartos dos sonhos, na verdade é uma loja, mas tem taanta idéia perfeita que eu não quero perder esse site nunca mais!!! <3
http://www.pinterest.com/pin/70791025363357164/

Agora, diversão pra a gurizada!! :D Amei essas dicas fofas e super fáceis de fazer com a molecada!
 

 Obrigada pelas visitas, likes e shares pessoal! Espero que tenham gostado! Visitem os links das imagens que vocês encontrarão coisas bem legais! Voltarei em breve! ;)

{fonte: pinterest ~ imagens linkadas}




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?!