5 de out. de 2012

Pallets pra que te quero #2!

Bom, aqui JÁ estou eu... viciada nos pallets e em todas as suas possibilidades! ha!


E, continuando a minha história com eles, hoje vou contar e tentar mostrar como fiz com o segundo pallet! ;)


Decidi fazer um "banco" (não acho que esse seja um nome digno para o resultado final, mas vamos lá) com almofadas grandes e deixá-lo bem charmoso! Será que conseguimos?!


1. O primeiro passo foi cerrar o pallet bem ao meio, bem na linha mostrada na foto, assim você poderá dar mais altura ao seu banquinho!



PS. Sugiro que você dê a pintura desejada nesse passo! Assim ficará bem mais fácil alcançar todos os cantinhos da madeira!


-> No meu caso passei apenas 1 demão de verniz incolor e sem brilho, apenas para realçar a cor natural da madeira e deixá-la bem rústica mesmo!! ;)


* DICA: Para deixá-la ainda mais escura e charmosa aplique betume com um paninho tipo flanela de leve, só pra dar um efeito! Mas se quiser deixá-la mais "clean" lixe até a madeira ficar lisinha e passe várias demãos (quantas forem necessárias) de tinta branca e finalize com verniz! ;)


2. Unir as partes! Parafuse as partes cerradas e você já vai visualizar seu banquinho!


3. Parafusar os pés! No nosso caso colocamos rodinhas com trava (bem carinha R$20 cada!!!... mas vale a pena porque assim ele não ficará "dançando" quando você sentar e ainda terá a vantagem de poder levá-lo pra onde quiser sem ser arrastando pelo piso por ser rodinha, bem prático!)


E assim ficará (clique nas imagens para ver em tamanho maior):





Não é difícil nem demorado gentee!!! E olha, já ficou bonito né?! Imagina com uns futons por cima?! Dá pra acreditar que essas coisinhas iriam para o lixo? dói né?!


E agora o resultado final.... espero que gostem!



Haha! Encontramos almofadas com o tamanho exato! ;)


55x55x12cm - R$ 49,00 cada!


Quem quiser ainda pode encher de almofadinhas lindas por cima!



Pra quem é alucinada por nichos e tem um monte de livros e revistas como eu... olhaaaa dá até pra acomodar coisinhas alí embaixo! Não podia ser melhor!



E aí? Gostaram?! Espero que sim, eu fiquei super satisfeita e ainda mais com a rapidez com que pode ser feito! Amo coisas assim super práticas e que fiquem lindas no final! rs! Mindy e Theo também amaaaram, assim que colocamos as almofadas em cima já estavam eles lá, cada um em uma! kkkk!!


A minha sala ainda não está como eu quero mas já está mais charmosa, já recebi vários elogios e o melhor, nós quem fizemos <3


.....................


Agora, se preparem para ver imagens fortes! Estão preparadas?!


Um seleção de coisas lindas, claro, todas feitas com pallets! ;)


Inspire-se!




Lindo e chiquérrimo!



Essa mesa de centro tocou meu coração! AMEI demais! <3



Amei esse painel, que coisa mais inteligente!!





Que charme!



Reciclando Pallets e Caixotes

Que delícia isso... acho que amo todos os tipos de sofá e afins feitos com eles! Esse na verdade está bem elaborado, super bem acabado né?! E o link da imagem leva pra o Blog que ensina outras coisas recicladas!




 Olhem só essa paredeeee... vai ficar linda!!! Babei...



Sofá, cama, prateleiras, painéis, parede, jardim, cadeiras, mesa, ufaaaaa dá pra fazer MUITA coisa com eles!

Se você colocar "decoração com pallets" no google cuidado você pode ficar maluca!!!

Minha internet está horrível então nem pude colocar aqui metade do que eu encontrei... :(

Então, por hoje é só!


E eu volto com meu outro projetinho hein... ainn estou anciosa para vê-lo pronto, vai ficar lindo e será muito útil!

Aguardem!!

Obrigada pelas visitinhas! <3

bJOs!

2 comentários:

  1. Menina, juro que não me atraia muito pela ideia dos sofás, mas esse branquinho em baixo do 'que charme!' me ganhou! Poooooxa como eu queria saber fazer! Minha casinha não tem móveis, e nem acho que vá ter enquanto estivermos por aqui (MA), seria uma linda solução.... (será??!!) Ai seilá, sou muito desastrada! =///
    Mas ele tá p e r f e i t o!

    ResponderExcluir
  2. Quero te dar milhões de PARABÉNS!!!!, vc foi a primeira que explica passo a passo como é que faz, sei que não tem muito segredo, mais é sempre bom olha certinho como é que se faz, adoroooooo moveis com pallets, to pesquisando muito sobre o assunto, muito obrigada e continue seu site está ótimo.

    ResponderExcluir

O que achou do post?!